quero está no centro da tua vontade....

Seja simplismente voçê

A cada dia que passa ,se fortalece a ideia de que é importante aproveitar cada dia ,cada minuto de nossas vidas como se fosse o ultimo,porque ele pode ser .Não devemos dar importancia ao que os outros vao pensar ou falar.O que importa é sermos felizes,frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração;)



As pessoas so fazem nos jugar ,então porque se importar com as suas opniões......devemos viver intensamente....devemos amar sempre.....temos que ser nós.....não mudar por motivos furtéis...ser sempre verdadeiros......



s2Temos quer ser impares......

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Pra voçê...aquela que sempre esteve ao meu lado....que sempre me apoiou,,...que sempre disse oh tudo na vida passa....que colocou minha cabeça em seu ombros e disse:"miga fica assim não;;;;ele nao merece seu choro.;..procura outro...srrs",....que sempre quando precisei esteve ao meu lado....gaiata...rsrs maluca,,,,,e que agora faz a maior falta por estar tão perto mais ao mesmo tempo tão longe......
Ainda bem que eu te encontrei...ainda bem que eu te conheci....ainda bem que foi tçao simples,..só pra ficar guardado pra sempre....mais agora me diz...:nem poderiamos imaginar né....mais Deus sabe sempre o que faz....
Essa foi a unica maneira de te agradecer por estar hoje em minha vida e para dizer que te dollo muito.....voçê faz muita falta amiga....
Porisso não esqueça...longe ou perto...triste ou alegre,.,.jamais esquecerei de vc....ta gurdadad aqui oh...s2.....sempre podes contar comigo;;;;;te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

2 comentários:

  1. Amiga te AMOOOOOOO!!
    FIQUEI SUPER FELIIIZ E EMOCIONADA,mesmo esse tempo todo sem nos vermos, contunuas ESPECIAL pra mim, afinal de contas é AMIZADE verdadeira...

    EU TE AMOOO E CONTA SEMPRE COMIGO AMIGAA

    ResponderExcluir
  2. pô......chorou muito rsrss te amuuuuuuuuu............

    ResponderExcluir